quinta-feira, 13 de maio de 2010

Concepção

"Estamos ainda no ovo...

Estamos nos formando para dar vida a um novo projeto grande e ambicioso. Com ideias novas, modernas e inspirado por pessoas que sempre buscaram a perfeição.

Mas o que seria a É o Pet e o que tem de tão diferente assim para querer impressionar tanta gente e por que ela será imprescindível na vida de todos que resolverem pelo menos experimentar essa nova ideia?

A É o Pet começou a nascer em uma padaria em Camboinhas, a partir de um pensamento... "Nossa, quanto cachorro deve ter aqui e não tem nenhuma loja" ... 

Dias depois fui comprar uma coleira nova para meu cão, o famoso Bóris ... aliás... uma pequena pausa para falar do Bóris...

Bóris, 23/03/2004, Pitbull, eterno companheiro, amizade é sua palavra favorita, ama sua familia, ama meus amigos. Ele é a grande fonte de inspiração da É o Pet. Sereno, calmo. Sofreu espancamento de animais (homem) e covardemente dois tiros. Em resposta ele não reagiu... apenas fugiu....
... apenas fugiu.... incapaz de revidar, por ter aprendido a amar o ser humano, pena que nem todos agem como tal.

Voltando à coleira... Por gostar tanto dele em NENHUMA loja no meu bairro encontrei uma coleira que estivesse a sua altura. Via apenas brinquedos repetidos, sempre as mesmas coisas. Estava decepcionado com o comércio, pois achava que meu amigo merecia o melhor.

A ideia da É o Pet (o nome não havia sido criado) começou a amadurecer....

Na melhor loja do meu bairro acontecia sempre algo desagradável... Sempre acabava a ração favorita dele e queriam sempre me oferecer outra... Em 03 meses dei 03 rações diferentes.. repito, a maior loja da minha região, e não era pequena!! 

Aí veio a essência da É o Pet... Se preciso comprar ração todos os meses... se gostaria de adaptar meu cão sempre à melhor ração, por que não ter um parceiro de confiança que tome esses cuidados por mim??
BINGO!!!!

Esse é o diferencial da É o Pet!!! Esse é o produto que ninguém tem em Niterói. 

A equipe está escalada para essa missão:

Nicolas Burgos
Mariana Pimentel
Gabriela Alvarenga

E preparem-se, se a ideia parece boa para você... pode ter certeza que vai ser muito melhor... a ponto de nos tornar imprescindível na vida de que tem um pet!

Como primeiro post temos muitas dúvidas a esclarecer, mas acompanhem para conhecer melhor os donos da É o Pet, e saber quem vai cuidar do seu melhor amigo.

Siga nossas novidades pelo Orkut e Twitter!!!

Acompanhe nossas campanhas e como você pode participar!!

Grande abraço a todos, nos desejem boa sorte e acreditem na gente".


Nicolas Burgos