quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Trabalho, trabalho, trabalho...

Vamos a principal novidade...

Site da É o Pet --- A todo vapor em produção!!!!
Vi as primeiras provas... Sem palavras para expressar... Vou deixar para vocês mesmos definirem. Mas está um espetáculo! Equipe trabalhando em tempo recorde para inauguração. 

A data vai ser definida quando passar nos testes funcionais, mas será muito breve!!!

Quem está assistindo o encantador de cães? O famoso Cesar Millan passa na Animal Planet, 21:00.

Eu gosto da maneira como ele "doma" os cães e seu status de famoso permite dizer coisas aos donos, como criticá-los abertamente pela conduta tanto na relação familiar quanto na relação com seus cães. Já vi marido de cara fechada durante todo o programa porque o Cesar disse que ele não tratava bem a esposa, além de tratá-la como uma empregada particular!

Fantástico! Até porque a personalidade dos cães é moldada pelos donos e ambiente onde vivem. 

Eu acho interessante porque meu método de adestrar meus cães é bem parecido com o dele. Não que eu seja um adestrador de cães, sou apenas um criador, amante da raça, leio muito a respeito e há 6 anos e meio tenho pitbulls. Me identifico com o Cesar porque gostamos de pitbulls, aliás somos apaixonados por pitbulls e a relação com os cães de liderança, ambiente tranquilo, contato físico, todos esses métodos e filosofia de trabalho adotado por ele eu já praticava na relação com meus cães. Cesar Millan é especialista em comportamento de pitbulls, ele inclusive reabilita cães agressivos (o que para mim fica claro que a postura agressiva do pitbull é adquirida por maus tratos ou treinamento).  

Eu amo meus cães, sou uma criança com eles, mas há uma submissão muito grande. Há uma liderança e respeito. Eu tenho controle total e quem conhece sabe que minhas "feras", na verdade são dois filhos, amam pessoas, inteligentes, e com um carisma incrível.

Post agradável, apenas para a gente conversar um pouco, contar as novidades.

Atenção!!

É o Pet atinge a marca impressionante de 100% satisfação.

Como chegamos a essa marca?

Reclamações = 0
Clientes que repetiram o pedido = 98% (um cãozinho morreu, o Elvis e um cliente a mãe comprou no mercado sem o consultar, mas vai voltar a comprar com a gente)

Carteira de clientes aumentando devagar, mas estamos dando tratamento VIP a todos. O mais importante é a manutenção dos clientes, isso dá muito mais trabalho que abrir clientes novos. E com essa marca garantimos o grande objetivo do nosso trabalho, que é a EXCELÊNCIA no atendimento.

Temos o melhor preço e uma equipe de consultores para atendê-lo. Sem falar que a entrega é grátis e a empresa é 100% legal!!!

E uma segunda novidade importante: A máquina sem fio do VISA e MASTERCARD chegou!!!!!
Agora no ato da entrega o cliente vai ter a opção de pagar com cartão de débito ou crédito.

Obrigado a todos que são nossos clientes, e aos que indicam a É o Pet. Na verdade você vai fazer um grande favor para os dois amigos! E no mês de outubro cada indicação de cliente vai valeu um brinde para quem indica. 
Ligue e fale comigo ou com a Mari para saber como funciona!

2619-7413

Um grande abraço a todos!!!