terça-feira, 28 de junho de 2011

Perdido? Comunicação para resolver!!!

Bom dia amigos!  Sábado encontramos um Westie perdido... Estávamos na loja, quando a Mariana disse: "Passou um Westie muito lindo!". Na nossa concepção de como deve ser tratado o cliente, aquele animal não podia passar batido: fui correndo entregar o panfleto da É O Pet e batalhar mais um amigo. Quando olhei, vi o Westie lindo... mas sem o dono! 

Chamei o cão, que veio correndo como os outros Westies que tomam banho aqui com a gente: sempre muito feliz e brincalhão. Observei se pela rua não vinha um dono desesperado gritando pelo seu cão, mas ninguém apareceu. Deixando ele na loja, peguei a moto e fui percorrer as ruas atrás de alguém que poderia estar buscando ele pelas ruas. E nada. Voltei para a loja. E nada. Não desisti - afinal, o dono devia estar desesperado. Era um Westie lindo, muito bem cuidado, tosado... Uma família ou pessoa deve estar desesperada! Resolvi percorrer as veterinárias e dar a noticia, e parava todos na rua para ajudar a divulgar. Quando cheguei aqui na loja a dona estava aqui, aliviada, feliz e comprando uma coleira com placa escrito o nome e telefone. Valeu o esforço, nossa recompensa foi ganhar mais um amigo, que vai se sentir satisfeito por honrar o trabalho da É O Pet.

Com dinamismo, voluntariedade, honestidade, ajudando o próximo na medida do possível e muitas vezes do impossível também.

EM BREVE teremos nossa sessão de perdidos! E você, que é dono/responsável, você que tem ou quer ter pitbull, fique atento! 
A raça é maravilhosa, mas há uma responsabilidade muito grande quando se cria um pitbull. As pessoas morrem de medo, e eles atacam outros cães (maioria das vezes). Por isso evite deixar o cão solto quando portão da sua casa estiver aberto. O pitbull deixa as pessoas em pânico, sem falar que um gato ou um cão que passar na hora: pode incentivar seu cão a fugiu causando grandes problemas.

Grande abraço,

Nicolas Burgos