segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novidades da É o Pet!

Olá leitores do blog,

Hoje vou falar sobre alguns detalhes importantes sobre a vida e filosofia da É o Pet.

Estamos funcionando!

Empresa aberta, legalizada, sem dever nada a ninguém! Estamos oferecendo uma estrutura de empresa grande para nossos clientes se sentirem confortáveis e seguros. Fazemos nossas compras direto dos distribuidores oficiais, com a nova lei de nota fiscal eletrônica não tem mais como as empresas sonegarem impostos comprando mercadoria se nota! Se tiver alguma loja com o preço muito abaixo do mercado desconfie!!

Por falar em distribuidores temos as melhores marcas de ração, Royal Canin, Hill's, Premier, Purina, Tutano... Em todas elas garanto o melhor preço de Niterói!! Não acredite que a É o Pet queima mercadoria, apenas agimos com muita inteligência para repassar ao cliente o que ele realmente quer... melhor preço, chegando na sua casa, resolvendo todos os "problemas" e tarefas relacionadas a seu cão, como vacinas, vermifugo, infestação de parasitas como pulga e carrapato, remédios, acessórios para o dia a dia...
É algo como, amigo, resolve tudo em relação ao meu cachorro para mim?
Assim tem sido com meus clientes atuais, a equipe se desdobra para conseguir remédios, rações... e garante melhor preço.

O melhor da É o Pet é o convívio, que é muito bom. Tanto internamente, pois a equipe tem uma afinidade incrível (ajuda minha sócia ser minha parceira no amor também!), quanto com os clientes, pois queremos servir você enquanto tiver um pet, isso pode criar um elo de amizade durante anos!

Nossos clientes tem colaborado muito para melhorar nosso estoque, nosso atendimento e dando dicas sobre seus cães e gatos, aumentando nosso conhecimento. Temos hoje como indicar rações de acordo com raças, idade, necessidade especial, nunca passando por cima de uma indicação do veterinário! Para a É o Pet ele é o profissional a ser respeitado e valorizado!

Por motivos técnicos o site não foi ao ar, isso me deixou muito chateado, ainda não fizemos nossa campanha de rua pois queremos que as pessoas conheçam nosso site, mas essa semana vai ao ar!

Temos algumas novidade importantes!!

1. Nosso blog vai ser reformulado!!!! Além de saberem mais o que eu e Mariana pensamos e como estamos gerindo nosso negócio e sempre passar tranquilidade e confiança para nossos clientes e amigos, vamos ter diferentes pontos de vista no decorrer do mês.
Uma postagem com a veterinária de uma grande empresa! Vou deixar ela mesmo se apresentar na sua primeira postagem, vai esclarecer muitas dúvidas sobre nutrição principalmente.
Uma estudante de veterinária vai apresentar seu ponto de vista da faculdade, trazendo as novidades que vem por ai e relatando o dia a dia na formação de profissionais onde depositamos toda nossa confiança!
E escolheremos sempre um cliente para falar, vai ser demais, quem quiser participar manda e-mail para o SAC!

2. A campanha de rua vai começar no próximo fim de semana, caso encontre alguém da É o Pet na rua, escute o que ele tem para falar!!!

Continuem acompanhando em breve muitas outras novidades!!

Grande abraço a todos!!