quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu sou Dafner Muniz

Olá amigos da É o Pet!

   Eu sou Dafner Muniz, responsável pela parte de Estética Animal aqui na É o Pet. Sempre fui apaixonada por animais e sempre sonhei em trabalhar com eles. A princípio tive muitas decepções, trabalhei com muitas pessoas que estão no ramo Pet visando apenas o lucro. Eu sempre tive animais e sempre me coloco no lugar do cliente. Sei bem como gosto de ver meus animais sendo bem tratados!

   Na É o Pet é tudo muito diferente. Acho que é um Pet que todo dono idealiza! Quando cheguei aqui fiquei impressionada com tanta dedicação e carinho. Realmente nunca tinha trabalhado em um lugar assim e estou amando! Aqui seu bichinho é tratado como se fosse nosso. Sempre visando em primeiro lugar o bem estar do animal e a satisfação do cliente. E com certeza a satisfação é garantida!

   Então, não perca tempo! Venha conferir nossos serviços de Banho e Tosa!


   Temos:


BANHO COMPLETO- Com shampoo específico para cada tipo de pelagem, com corte de unha e limpeza de ouvidos.


BANHO MEDICAMENTOSO- Trata e previne os problemas de pele de seu animalzinho.


BANHO ANTIPARASITÁRIO- Elimina os parasitas que encontram-se em seu animal.


TOSA HIGIÊNICA- Realizada apenas nas patinhas, barriga e bumbum dos animais, para manter uma higiene melhor. Nos casos de cães da raça Poodle, raspa-se o fucinho e as patinhas são tosadas na parte de cima também.


TOSA COMPLETA- Feita no corpo todo do animal, por igual. Pode ser geral baixa (fica tudo carequinha) ou alta (com cerca de 1cm de pelo).


TOSA DA RAÇA- Varia de acordo com a raça do animal, sempre mantendo as principais características em evidência.


TOSA NA TESOURA- A tosa na tesoura é uma ótima opção para aqueles proprietários de cães de pêlo longo (liso ou crespo), que querem aliviar o calor dos bichinhos, sem perder as características da raça.Pode ser feita em qualquer raça, da maneira que você preferir. O pêlo fica mais comprido que quando tosado na máquina, e com um acabamento mais suave. Otimo para deixar seu amiguinho mais fresquinho e lindo nesse verão!!


Para Cães e Gatos!!!

Espero vocês para fazer parte da família É o Pet!

Porque aqui a Dedicação é Animaaaaaaal!

Um grande abraço a todos!