sábado, 13 de novembro de 2010

BOM DIA AMIGOS, CLIENTES E LEITORES DO GLOBO!!!!!

Isso mesmo amigos!!

Leitores do jornal O GLOBO sejam bem vindos!

  Hoje é um dia muito especial, um marco na história da nossa empresa. O primeiro registro de vários que virão e a primeira grande conquista da É O PET.

  No jornal O GLOBO de hoje, sábado dia 13 de novembro de 2010 saiu uma reportagem muito completa sobra a empresa, com uma foto linda ao lado do nosso PET TÁXI

  Não dá para comparar a É O PET a qualquer outra pet shop da cidade, são serviços novos e modernos. Agregamos um modelo de serviço ideal, facilitamos a vida das pessoas sem custo adicional. Eu faço valer na minha empresa o seguinte conceito:

- Pagamos um valor a loja para eles nos fornecerem os produtos expostos. Como assim? A fábrica da Coca Cola passa a latinha a R$ 1,00 para a padaria. A padaria coloca a R$ 2,00. Para que pegamos R$ 1,00 a padaria? Para eles atenderem bem a gente! O mesmo exemplo vale para TUDO que está nas prateleiras dos mercados, padarias, peixarias, pet shops, bares etc. 
Mas o que acontece é que ISSO NÃO ACONTECE!!! Como assim? 
  Pagamos uma porcentagem do valor a loja e o atendimento é péssimo. Não há vantagens para o consumidor, há regras comodistas como: Não fazemos entregas, não tem desconto, não entregamos após ás 18:00 (mesmo implorando ou oferecendo um extra), não fazemos isso, não, não, não... O sim é apenas, se quiser compra, se não quiser problema seu!
  PRECISAMOS MUDAR ISSO, comprando em uma loja de conceito novo e que te trata bem, automaticamente todas as outras lojas vão ter que mudar, indiretamente prestando um serviço para a cidade que é incentivar o comércio a se atualizar e atender melhor as pessoas que vivem aqui.
  A cidade está com modelos antigos de comércio, há poucas fórmulas novas que acompanharam o progresso da internet, comunicação, ecologia, informação etc. 
  O que eu pensei quando tive a idéia da É O PET? 
  Sou criador de pitbulls, paralelamente faço um trabalho em cima da raça. Com isso sempre tive muitas necessidades e dificuldades.
Necessidades: 
- Quando acabar minha ração já ter outra;
- Produtos de banho (dou banho em casa pois gosto do contato físico com meus cães);
- Orientações sobre o que estou comprando;
- Ajuda para controlar datas de vacinas e vermifugos;
- Opinião sincera sobre produtos.
Dificuldades:
- Trabalhava fora, muitas vezes cheguei uma terça em casa depois das 19:00 e acabou a ração;
- Ia na loja comprar a ração dos meus cães e não tinha;
- Tentavam sempre me "empurrar" outra;
- Quem me atende nas lojas não tem treinamento adequado, me mostrava apenas a quantidade de proteína (absurdo);
- Preço variava absurdamente.

  Fazendo uma fórmula juntando toda experiência que tenho como consumidor, aliado aos meus conhecimentos de informática (sou consultor de TI, atendi mais de 300 empresa no Rio de Janeiro e mais de 400 casas concertando computadores e dando soluções) cheguei a um modelo novo (garanto, não é cópia nem do Brasil nem de nenhuma pet shop do exterior), moderno, que acompanha a tendência pet dos dias de hoje.

Que tendência pet é essa?

  Hoje temos muitos programas na TV como Dr. Pet e o Encantador de cães, muitos assistimos a linda história de "Marley & Eu" com isso aparece com muita força o relacionamento entre pessoas e animais, mas de uma forma diferente, com muito amor, tratando o pet como um membro da familia, que entra na nossa casa, senta no nosso sofá, abraçamos, beijamos e passeamos orgulhosos. 
  Com isso classifico as pessoas como quem apenas TEM cães e as pessoas que AMAM cães.

  As pessoas que AMAM são nossos clientes, pois estão preocupados com uma boa nutrição e com seu bem estar completo.

  Um animal com uma boa alimentação mantém seu organismo equilibrado. Vai ao veterinário quase sempre para exames de rotina, suas fezes são sempre firmes, pouco volume e odor, pelo brilhante, pele e musculatura sadia, e o melhor, aumenta sua expectativa de vida!!! Quanto vale seus cão ou gato viver alguns anos mais?

O que a É O PET faz?

  Primeiramente levantamos a ficha completa do seu animal. Tipo de ambiente, raça, idade e quanto é o seu gasto mensal. Muitas vezes gastamos mais por uma ração não tão boa. Como é o caso da Pedigree. Qual a unica ração que tem propaganda na TV? Pedigree é uma ração standard, e você para pela propaganda na TV.  Pelo mesmo preço você oferece uma ração Premium, com ingredientes naturais, sem corantes e conservantes, proteína de maior qualidade, menos sal e gordura. RAÇÃO DE QUALIDADE NÃO VENDE EM SUPERMERCADO, ração de qualidade vende em lojas especializadas!!!

  Depois de definir a ração ideal para seu animal, deixo um kit da É O PET com muitos brindes, inclusive um medidor de ração. Com uma ração de qualidade podemos controlar o consumo diário, evitando obesidade, desnutrição e ainda sabendo aproximadamente o dia que a ração vai acabar!!!

  Com isso nossa equipe liga para você agendando o melhor dia. É incrível e funciona, passamos por um laboratório de 4 meses, estamos com 60 clientes comprando coma  gente e é sucesso total!

  Essas pessoas que amam tem que dedicar muito tempo para cuidar dos seus cães, por isso ter alguém que controla a ração, avisa quando tem que vacinar e vermifugar, dá facilidade de pagamento (cartão na entrega, transferência, ou agenda dia de pagamento), é amigo dos seus animais, dá dicas SINCERAS sobre produtos e muitas vezes já utilizou nos meus cães, e não cobra nada adicional pela consultoria, acompanhamento ou taxa de entrega... NÃO TEM PREÇO, vale muito a pena e é disparado o melhor parceiro para ajudar a cuidar do seu cão, somos solidários ao cuidado do seu cão!

  Bom amigos, tenho muito para falar, pois estou muito orgulhoso. Gostaria de agradecer a Luiza Margem, com sua empresa a Comunicare, mais uma empresa com novos empresários, sem a amizade dela não seria possível. Valeu Shak, minha grande e sempre adorada amiga!!

  Agradecer também a Jane Reichert da JJR Prospera. Precisamos ser pessoas melhores, a Jane tem sensibilidade e nos ensina a falar melhor, expressar melhor, palestrar em público... Foi uma experiência incrível com uma pessoa que confio plenamente.

  Agradeço a Mariana, minha eterna namorada, confiou no projeto, entrou assumindo igualmente as responsabilidades e me aguentando todos os dias no trabalho e em casa(uma maratona).

Sem esquecer nossos links:

FACEBOOK:


O Facebook é muito legal, tem muitas fotos nossas e como nos relacionamos com amigos e clientes.

SITE:


Tem muitas informações sobre nossos serviços, inauguração do site funcional 18 de novembro.

MESSENGER:

sac@eopet.com.br

Estamos sempre conectados!!!

E-MAIL:

sac@eopet.com.br
nicolas@eopet.com.br
mariana@eopet.com.br

Pode fazer pedido, reclamações, sugestões... CANAL ABERTO!!!

Um grande abraço a todos, em especial pelo carinho dado por amigos, clientes...

É uma satisfação muito grande.