quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ando um tempo sem postar aqui...

Pois é, começamos a sentir a realidade. Entrei de cabeça, muito motivado e inspirado. São tantos detalhes que você se perde. Detalhe com nossa casa, detalhe com nosso escritório, detalhe com cada cliente, detalhe com funcionários, detalhe com prestadores de serviço... opa, algo deu errado no caminho.

Tenho que elogiar a maioria das pessoas, quase na sua totalidade, que já trabalharam comigo, um ramo bem legal, fornecedores empenhados em nos atender, muita boa vontade, mas a escolha do um parceiro errado no caminho faz a gente perder um tempo precioso, e a principal escolha (o programador) não deu certo...

Mas não desanimamos, pelo contrário, nos deu mais vontade de fazer melhor. Estamos nesse momento avaliando propostas para escolher o novo parceiro que vai desenvolver o site. Eu e Mari entramos nesse projeto dispostos a ser a melhor loja pet shop de Niterói, por isso os detalhes são muito importantes. 

Não é por isso que a gente desanimou, mas aproveito para dar satisfação a todos que estão atentos ao lançamento do site, pois como agora vamos iniciá-lo novamente do zero, vamos esperar o prazo da nova equipe.

Estamos atendendo, tirando dúvidas, aceitando cadastros e vendas pelo televendas. Se quiser ter informações entre em contato com a loja, eu e Mariana atendemos diretamente a todos.

Estamos com um número impressionante, e vou compartilhar com vocês:

Estamos com 98% de aprovação, levando em conta a nova compra do cliente no mês seguinte!

1% (Tenho que comunicar  falecimento de um cãocliente nosso)
1% O cliente esqueceu e comprou em outra loja, mas prometeu voltar.

Hoje estamos crescendo apenas com o boca a boca. Pelo problema do site, não fizemos nenhuma divulgação! Queremos que a notícia chegue junto com o site:

EXTRA EXTRA, É o Pet chegou!
E as pessoas imediatamente acessem nosso site.

Por isso é importante recomendar a É o Pet! Estamos precisando dessa força. Esse período foi bom para fortalecer nosso atendimento, eu e Mari estamos muito atentos e ouvindo a todos e o principal, vendo que o nosso sistema funciona!

Um grande abraço a todos,
Nicolas.

Liga pra gnt!!! 2619-7413!!!!
Mandem e-mail para sac@eopet.com.br