sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeiro evento da É O PET!!!

Primeiro grande evento da É O PET!

Esse evento vai ser especial porque vai ser o primeiro grande evento que recebemos, com muito entusiasmo, torcendo e sentindo o comprometimento de toda equipe É O PET para o sucesso desse evento. Vamos ao que tem de bom - e dá até medo de esquecer alguma coisa, de tanta coisa boa que temos!

A É O PET vai sortear entre os clientes um VALE ensaio fotográfico com a parceríssima PHOTO PET. Conheçam o trabalho deles (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002085543825) e vão se surpreender... Quem ganhar vai ETERNIZAR uma amizade! Quero lembrar que a Ourofino vai dar a primeira dose de vermifugo grátis para as primeiras 20 pessoas que comparecerem no evento!!

A É O PET vai sortear 05 banhos no novo centro de estética da É O PET!!! Vale a pena lembrar que a É O PET tem contrato com a Alsco Toalheiros do Brasil, eles entregam toalhas lavadas e esterilizadas, com embalagem individual, para garantir TOTAL higiene e evitar contaminações. Além de treinar nossos profissionais para ter cuidado, habilidade e carinho pelos nossos pets, parceiros e consumidores.

A FABRICARTOON vai estar presente fazendo caricaturas!!! Faça a sua com seu amigo pet!!! Leve seu filho e amigos para conhecer o trabalho da Fabricartoon escola de desenho, um trabalho fantástico e a É O PET tem o enorme prazer de fazer essa grande parceria. (http://fabricartoon.blogspot.com/).

A Dog Excellence e a Pfizer levaram cestas com comedouro, guia, shampoo para sortear entre os clientes!!!! (EBAAA) Isso sem esquecer que a Dafner vai demonstrar alguns lindos penteados de Yorkshire!!

A BAG DOG levou 03 almofadas de YORK SHIRE!  Olha a linha da Bag Dog. Vai estar disponível na loja após o evento. Não perca o link de vista: http://www.bagdog.com.br/ . E é só o começo: o esforço está sendo muito grande para presentear as pessoas que puderem passar lá com seus filhos, ou apenas namoradas e namorados, noivos, solteiros... Enfim, qualquer pessoa que ame seu cão ou gato, e queira passar uma tarde agradável, tem acesso a muita informação e participar dessa nova experiência com o consumidor que a É O PET está oferecendo. 

Estamos começando ainda uma parceria bacana com a Todo Mundo Mídias Digitais, uma companhia que oferece serviços e trocas de experiência em mídias sociais & digitais. Mais tarde vamos destinar um post exclusivo no nosso blog só para explicar essa parceria, que oferece uma proposta totalmente diferenciada no mercado. Não dá pra perder as atrações da É O Pet, não é?

Um grande abraço a todos, espero vocês lá de braços abertos. E levem seus pets!