terça-feira, 27 de julho de 2010

Mr. É o Pet

Boa noite amigos!

Sou o Nicolas Burgos, esse sujeito que teve a idéia da É o Pet, inspirado principalmente e aturado por minha musa, mas inspirado também por muitos caminhos percorridos. Quem não conhece não entende o que é ter vivido anos da minha vida procurando bons parceiros que realmente me ajudassem no dia a dia. Bons parceiros? Você tá loco! Papo de maluco?!?! É meu amigo, afinal a gente paga para ter bom serviço! Ou tem pessoas que pagam mal pelo serviço, mas quando tudo dá errado a culpa é toda do imprestável! Minha maior parceira até hoje? Minha sócia claro! Meus piores? Governo, empresas prestadoras de serviços essenciais (Ampla, Telemar...), bancos.

Primeiramente, eu compro ração para meus cachorros há mais de 9 anos, com meu dinheiro, eu escolho, eu alimento, eu vejo os resultados, eu visitava lojas, sei tudo que me desagradou nesse período inteiro, onde as lojas pecaram comigo como consumidor. Não foram poucas lojas, afinal sou conhecido pelos meus amigos de cigano! Não digo que todas são ruins, mas nenhuma me atendeu da maneira que vejo ideal. A idéia veio de uma necessidade pessoal, não sou veterinário, sou apaixonado pelos animais e sou um cara que imagino sempre como tudo poderia funcionar melhor, por isso tenho muitas idéias. Mariana me chama de fábrica de idéias, que meu sonho é conhecer Eike Batista, talvez não um sonho, mas uma oportunidade. Será que estou pronto nesse momento? Não gostaria de desperdiçar essa oportunidade! HAHAHAHAHAHA Parei para pensar eu percebi que estavar em uma corrida de ratos, como no livro Pai Rico, Pai Pobre. Eu não tinha tempo para investir em novos projetos, e não levava tão a sério esses projetos-idéias porque não podia parar de trabalhar, pagar contas, tentava sempre elevar minha apresentação aos clientes, mas meus custos aumentavam e a conta estava sempre no vermelho e aumentando. Como você desenvolve um novo projeto sob estas condições?

REPLANEJAMENTO!!! 

Essa palavra realmente existe? Porque o Google nesse momento está com a linha vermelha apontando como inexistente. Mas para mim desliza sob meus ouvidos! Capitão, joga a âncora! Porque capitão? Vou pensar um pouco.... Como assim capitão, quanto tempo vai durar isso? O tempo necessário para eu REPLANEJAR e ir com tudo depois... pode ser dias, ou meses... mas dessa vez vou usar minha experiência, aliada ao tempo e tranquilidade... 

O que realmente gosto de fazer, resumo as atividades em vender, estar com meus dois cães e minha mulher, adoro trabalhar em casa me acostumei a fazer do meu lar meu quartel general, gosto de ficar um dia na praia trocando idéia, se não faço isso uma vez ao mês fico para baixo. Gosto de cortejar meus amigos, recebe-los na minha casa, ouvir minhas idéias, idiotas ou não. Para Mariana ela diz que no final o aproveitamento é bom, já que para sair uma coisa boa vem 999 inúteis! 

Vim de Miami renovado, me sentindo a abelha operária da colméia... Não me conformei... Quero poder oferecer, quero poder me mover e fazer algo importante, construtivo. Eu era adaptado, praticamente apenas uma engrenagem.

Antes de ganhar dinheiro quero que meu projeto se realize;
Antes de ganhar dinheiro quero ver minha familia feliz;
Antes de ganhar dinheiro quero ver meus cães com do bom e do melhor;
Antes de ganhar dinheiro quero poder ver pessoas satisfeitas com meu trabalho;
Antes de ganhar dinheiro quero ver pessoas felizes por me conhecer, mas ao mesmo tempo nunca perder a humildade;
Depois quero ganhar dinheiro, o quanto meu negócio merecer, e ele vai merecer se realmente não perder o foco, não desviar os caminhos da conduta e da ética por lucro fácil e tratar não só os clientes, mas minha equipe, meus fornecedores com respeito.

Grande abraço, me desejem boa sorte e deixo a vontade para que meus clientes visitem nosso site, deixem suas opiniões, quero ser o primeiro a saber se foram mal atendidos, seus cães e gatos passarão a ser meus filhos!!!!

ABraçoooooo!!!!