sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pet Aventura

Esta sendo uma maratona para a gente. a É O Pet tem grandes ambições e o projeto vai cada vez se desenhando melhor. Para isso, nossa equipe mergulha de cabeça e hoje nossa mensagem é muito bem recebida. Hoje por exemplo uma cliente rasgou elogios... Quais foram os elogios?


   Primeiro ela elogiou muito nosso atendimento e atenção. Tratamos muito bem todas as pessoas interessadas em conhecer nossa loja, nossos produtos e métodos. Elogiou as indicações dos produtos. Indicamos a ração para adaptar nos 8 gatos dela e o alimento úmido. Não empurramos mercadoria, ouvimos sempre as necessidades, tentamos indicar o produto certo e damos sempre 100% satisfação nas rações, respaldado sempre pelos fabricantes. Elogiou nosso tratamento com os animais... Imagina a responsabilidade! Por isso, nos cobramos constantemente o carinho pelos bichanos. Animais, nossos ou não, estão aqui para receber amor e bons cuidados.
   
   E essa cliente, nossa parceira, deu o telefone do filha e do genro para ligar (maravilhoso, aceitação total, esse é o clima). É claro que a gente espera que os nossos clientes valorizem o trabalho. Se nós queremos bons produtos e serviços, também queremos boas trocas, acima de tudo. Assim, vamos criar a cultura para todos ao nosso redor melhorar também. Ganhamos TODOS, porque além de oferecer um serviço e produtos, também sou consumidor e gostaria de ter negócios melhores na nossa cidade. Por que não?

   A É O Pet cresce assim: os consumidores, parceiros e clientes têm o desejo de conviver cada vez melhor com os seus animais, e nós fazemos o melhor para ser desse jeito. Oferecíamos aos clientes apenas rações e medicamentos; agora já temos meios de transporte completamente adaptados, duas motos novíssimas para ajudar na entrega; a empresa é 100% legalizada, nossos funcionários são registrados, temos uma nova loja com instalações modernas e práticas, facilitando principalmente a higiene, que é a maior reclamação das pessoas em relação as outras pets.

  Obrigado aos clientes e amigos, sem vocês nunca vamos chegar onde queremos e vocês são fiéis ao nosso trabalho. Queremos mais e mais amigos conosco.

 Grande abraço a todos e não esqueçam de curtir a É O Pet no Facebook!!! É só clicar aí embaixo:
Grande abraço a tod@s!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário